quinta-feira, 2 de agosto de 2018

O BEIJA-FLOR E A FLOR


Tal qual beija-flor, apreciarei tuas pétalas
Na beira de um riacho chamado saudade
Onde buscarei no ar a paz de uma felicidade
De me cobrir eternamente do teu cheiro
E insensatamente sei que te acolherei
Na loucura de um apaixonado beijo

Teu caule delicadamente acariciarei
Para te inebriar naquele prazer que eu sei
Te faz com volúpia desabrochar
Em teu pólen minhas taras satisfarei
E devasso de ternura e entrega te amarei
Para nunca mais querer te largar

A maciez tenra de tua tez perfumada
Faz de ti a minha flor mais adorada
Aquela em que eu sinuosamente me viciei
Em busca de um prazer infinito
Quero em ti introduzir meu carinhoso bico
De onde românticos suspiros de tua alma arrancarei

Flor desnuda e de prazer ensolarada
Pétalas quero abertas, de amor molhadas
Sobrevoarei em sonhos teus desejos mais recônditos
Tocarei no teu âmago indo direto ao ponto
Invadirei, penetrarei, possuirei com fome de paixão
Roubarei pensamentos teus com meus cantos indômitos.

(Este poema é dedicado com carinho ao pessoal do grupo de whatsapp Poetizando, do qual 
orgulhosamente faço parte! 😊)

Nenhum comentário:

Postar um comentário